7 de out. de 2009

Centro Novas Oportunidades - AI Lousada

A aposta na qualificação da população adulta do concelho de Lousada tem constituí­do o desafio principal do Centro de Novas Oportunidades (CNO) da Associação Industrial de Lousada.

Em actividade desde 2002 muitas foram as pessoas que viram as suas competências reconhecidas e o seu ní­vel de qualificação certificado.

O centro iniciou a sua actividade com o Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competência (RVCC) de ní­vel básico (4º, 6º ou 9º anos de escolaridade) em 2003, passando, no ano de 2007, a desenvolver actividade no ní­vel secundário (12º ano de escolaridade).

Num momento complicado e de crise como este que estamos a atravessar é imprescindível que todos possamos melhorar as nossas qualificações no sentido de desenvolvermos uma maior competitividade e conhecimentos para mantermos ou alcançarmos novas oportunidades profissionais.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar o meu contributo para todos os que estão no processo de aprendizagem, de facto também eu passei pela AI-Lousada para dar continuidade ao meu percurso de aprendizagem, após um mês da conclusão do 12ºano, fui selecionada para trabalhar numa Universidade, e 1 ano depois estou a frequentar o 1º ano da Licenciatura de Educação. Porque de facto aprender, mas é mesmo aprender e desenvolver conhecimentos compensa!! Por favor, sejam alunos com conhecimentos por vosso mérito e não porque alguem fez o vosso trabalho!!

    ResponderExcluir